Meio ambiente em pauta: Juventude Alternativa Terrazul e Juventude da Agenda 21 da Rosalina produzem o seu 1º Jornal

terça-feira 13 de Maio de 2008 por Comunicação Terrazul

A Juventude Alternativa Terrazul e a Juventude da Agenda 21 da Rosalina produzem a sua 1ª Edição dos Jornais: "Vozes de Gaia: Uma chamada por um mundo sustentável justo e igualitário" (Juventude Terrazul) e "Jornal de Juventude: Uma outra Rosalina é possível" (Juventude da Agenda 21 da Rosalina).

As Juventude Terrazul e a Juventude da Agenda 21 da Rosalina foram comtempladas pelo projeto "Jornais Juvenis Associados" que é promovido pela ONG Comunicação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através de sua Coordenadoria de Juventude. O projeto tem o objetivo de promover a formação de 20 grupos juvenis dispostos a criar e produzir jornais comunitários como instrumentos de expressão jovem e mobilização comunitária.

A 1ª Edição do "Jornal Vozes de Gaia" (Juventude Terrazul) vem mostrar a atividades da Juventude para que os leitores venham a conhecer as ações e preocupações do tema Juventude e Meio Ambientenos âmbitos local e global.

Já a 1ª Edição do "Jornal da Juventude: Uma outra Rosalina é Possivel" vem mostrar as atividades e o cotidiano da comunidade da Rosalina e como os jovens estão sendo sujeitos na construção de uma comunidade com sustentabilidade ambiental e social.

Fonte: www.comcultura.org.br e www.juventude.fortaleza.ce.gov.br

Assinaturas: 0

Fórum

Associação Civil Alternativa Terrazul,

Rua Goiás No 621. Bairro: Pan-Americano. Cep: 60441000 Fortaleza - Ceará - Brasil

E-mail: alternativa.terrazul@terra.com.br tel: + 55 85 32810246

Alternatives International

Data Nome Mensagem