Lançamento do Projeto Trabalho Comunitário Solidário no V Feirão Estadual da Socioeconomia Solidária, Agricultura Familiar e Reforma Agrária

segunda-feira 17 de dezembro de 2007 por Comunicação Terrazul

Aconteceu, no dia 07 de Dezembro às 14h durante o V Feirão Estadual da Socioeconomia Solidária, Agricultura Familiar e Reforma Agrária, na Cidade da Criança - sede da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci) - o lançamento do programa Trabalho Comunitário Solidário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Uma parceria entre o Instituto Palmas de Desenvolvimento e Socioeconomia Solidária, a Associação Civil Alternativa Terrazul e a Cáritas Brasileira Regional.

O programa é uma estratégia de desenvolvimento de políticas públicas de geração de trabalho e renda e tem como principal objetivo o apoio/fomento às práticas de economia solidária no município de Fortaleza. O público atendido será grupos de produção, de consumo e de comercialização solidária, novos e já existentes, que atuem na perspectiva da economia solidária em 14 bairros de Fortaleza; são eles: SER V: Conjunto José Walter, Mondubim, Genibaú, Conjunto Ceará, Granja Portugal, Bom Jardim, Parque Santana e Planalto Airton Sena; SER VI: Messejana, Jangurussu, Parque Santa Maria, Conjunto Palmeiras, Dendê e Comunidade Rosalina. O programa terá a duração de um ano.

Assinaturas: 0

Fórum

Associação Civil Alternativa Terrazul,

Rua Goiás No 621. Bairro: Pan-Americano. Cep: 60441000 Fortaleza - Ceará - Brasil

E-mail: alternativa.terrazul@terra.com.br tel: + 55 85 32810246

Alternatives International

Data Nome Mensagem