V Feirão de Socioeconomia Solidária reunirá 300 produtores no Ceará e discutirá Agricultura Familiar e Economia Solidária

sexta-feira 30 de novembro de 2007 por Comunicação Terrazul

Fortaleza abrigará os 300 produtores, 150 do interior do estado e 150 da capital, que acreditam em uma sociedade mais justa e igualitária durante o V Feirão de Socioeconomia Solidária. O feirão acontecerá entre os dias 6 a 8 de dezembro na Fundação da Criança e da Família Cidadã (FUNCI). Sua programação englobará comercialização de produtos, palestras e oficinas sobre Economia Solidária e atrações culturais. As oficinas e palestras oferecidas proporcionarão debates sobre assuntos pertinentes ao tema e o fortalecimento do movimento da Socioeconomia Solidária.

Participarão da abertura do evento representantes da Secretaria Nacional de Economia Solidária – SENAES/MTE, do Fórum Brasileiro de Economia Solidária, da Prefeitura Municipal de Fortaleza e da Rede Cearense de Socioeconomia Solidária.

O V Feirão terá também o Clube de Trocas e a Rodada de Negócios. Clube de Trocas é um mecanismo de permuta de produtos fabricados entre feirantes que acontece no último dia do evento.

Veja o site da Rede Cearense de Economia Solidária: http://www.kolpingceara.org.br/rede/

Assinaturas: 0

Fórum

Associação Civil Alternativa Terrazul,

Rua Goiás No 621. Bairro: Pan-Americano. Cep: 60441000 Fortaleza - Ceará - Brasil

E-mail: alternativa.terrazul@terra.com.br tel: + 55 85 32810246

Alternatives International

Data Nome Mensagem